NA HORA DE LIMPAR A CASA!

NA HORA DE LIMPAR A CASA!

Quando pensamos na compra de um equipamento para limpeza doméstica, nomeadamente, um aspirador, devemos ter em consideração alguns pormenores para que os resultados e expetativas esperados sejam positivos.

Assim, um dos pormenores de maior importância e que geralmente as pessoas não prestam muita atenção no ato de compra, é a qualidade e a dimensão dos filtros do equipamento. Quanto maior qualidade o filtro tiver, mais retenção de partículas de pó este poderá fazer.

A questão do peso é também uma característica essencial, já que se trata de um equipamento que somos obrigados a movimentar durante o processo de limpeza, e muitas vezes com o seu uso constante, poderá causar mau estar ou mesmo lesões.

Por fim, o consumo de energia não pode passar despercebido na escolha do equipamento já que, atualmente, tem um papel importantíssimo no orçamento familiar.

A maioria dos aspiradores domésticos têm motores com uma única turbina e são extremamente rotativos, o que obriga a maiores potências para um maior poder de sucção.

1130

Se o equipamento tiver um motor com múltiplas turbinas, não só podemos evitar potências tão altas e, consequentes consumos de energia elevados, bem como, a durabilidade deste se torna maior.

 

 

 

A ajudar ao poder de sucção do aspirador é também importante que este tenha filtros com uma área generosa de filtragem.

1120

Não deixe de consultor o nosso site para encontrar as melhores soluções em equipamentos de limpeza profissional e doméstica.

www.equipamentos.vadeca.pt